quarta-feira, 8 de abril de 2015

Frases e Poesias 

(escritas em pedaços soltos de papel ao longo dos últimos 4 meses)


E no silêncio da noite
O som das ondas dos meus pensamentos
Me leva até você.



A suavidade da espuma do meu mar
Beija a areia dourada e macia
da sua praia
E renasce
Delicada e docemente.



Amor é romã do avesso.
É fruto que se colhe
da semente que se planta.



Vem, vento
Me leva na sua viagem
Vem, venta!
Que eu levo pouco na bagagem.



É no escuro da noite
que meus pensamentos amanhecem.



Rubores vêm,
Rumores vão
Amores vêm
E, com dores, se vão

Flores desabrocham,
O vento as leva
Mas as cores...
Essas ninguém tira de mim.




Eu queria ser um peixinho
pra mergulhar nos segredos do seu rio doce
sem medo e devagarinho




O bom das doces surpresas da vida
é que elas não engordam.



Os meus olhos são o espelho da minha alma
Não fingem, me entregam
Sou assim
Reflexo




Fecho os olhos e vejo
um filhote de leão.
Sonho ou ilusão?




Ele vem
E, feito nuvem de chuva,
Me inunda com o seu suor,
Transbordando o nosso amor.



Somos como a lua e o sol:
Nos encontramos em eclipses raros.




A lua cheia, brejeira,
Convida as nuvens pra brincar
Se esconde e se revela,
Chamando o sol pra namorar.




Adoro ser terna sem deixar de ser selvagem
Adoro ser frágil, mesmo sabendo que sou forte
Adoro ser mulher.



O sol se põe e a noite sobe
Aos poucos, os sons dão espaço ao silêncio
Luzes se apagam e meus olhos se acendem
E, feito estrela, você brilha no meu céu.



A chuva cai, fininha
Contra a luz, vejo gotículas brilhantes
Fecho os olhos e inspiro o calor que vem da terra
enquanto ouço o tilintar dos minúsculos cristais
beijando suavemente o concreto.



Os seus olhos
são como o céu límpido
de uma noite clara:

Têm o brilho delicado
das estrelas

E são
candidamente cálidos
como a lua.




Tá frio lá fora
Aqui dentro, o calor
O desejo que aflora

Vem, demora
Fica, não vá embora
E devora o meu sabor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário